sexta-feira, 27 de setembro de 2019

CRATA REPOA OU KRATA REPOA - A Franco-Maçonaria dos Antigos Egípcios


CRATA REPOA

OU




Coleção Grandes Obras da Maçonaria – Volume 4
Eis um dos documentos mais misteriosos e emblemáticos da Maçonaria e que atraiu a atenção de muitos estudiosos e historiadores sérios e mundialmente famosos em Maçonaria.
O Crata Repoa ou Krata Repoa é um conjunto descritivo das práticas iniciáticas realizadas pelos antigos sacerdotes egípcios e que são muito semelhantes as cerimônias perpetuadas na Maçonaria Moderna. Muitos afirmam que se trata de um documento forjado, elaborado especificamente para servir de base para os Ritos chamados “egípcios”. Outros já o defendem como autêntico e muito antigo. Seja lá como for trata-se de um documento riquíssimo e de grande valor para os estudiosos de Maçonaria e objeto de atenção de todos os buscadores sérios e sinceros.
A Maçonaria Universal é composta de vários fragmentos do saber e da Tradição de todos os povos, sendo por isso um campo de pesquisas muito vasto e rico. Cabe ao leitor avaliar e tirar suas próprias conclusões sobre a autenticidade de tal documento.
Núcleo de Estudos Maçônicos


É um e-book composto de 38 páginas com textos curtos, explicações sucintas e notas de eruditos e historiadores renomados da Maçonaria Universal.
Fiquei curioso e interessado e quero comprar este e-book, como eu faço?
Basta clicar no link abaixo que será redirecionado diretamente para a página que efetua a sua compra:
GARANTIA MONETIZZE
Esse é um detalhe importante que você deve saber antes de efetuar sua compra. Você terá 7 (sete) dias para avaliar este produto. Caso não goste ou não esteja satisfeito, você será reembolsado em seu valor pago desde que faça seu pedido de reembolso dentro do prazo de avaliação previsto que é de 7 (sete) dias.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE E-BOOK
Caso seja de seu interesse receber informações complementares sobre este e-book, você poderá contatar o tradutor de língua portuguesa nos seguintes e-mails:
ccavassana@gmail.com
grupothoteditorial@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário