quarta-feira, 2 de outubro de 2019

ORIGENS MAÇÔNICAS de Albert Pike 1887


ORIGENS MAÇÔNICAS
de Albert Pike
1887



R$ 5,00
Um texto histórico por um dos estudiosos e eruditos em Maçonaria mais famosos do mundo. Seu estilo é um pouco mais agressivo e bem militar, pois Albert Pike é um defensor radical da regularidade maçônica no sentido mais pragmático do termo.
Com seu estilo forte e bem determinado, tomamos conhecimento de detalhes da História da Maçonaria como não se vê em muitas obras. Autodidata por excelência, possuía a habilidade natural de mergulhar e esmiuçar um assunto em seus mínimos e pormenores, e assim o fez com a História da Maçonaria.
Ao discorrer em Origens Maçônicas o faz com brilhantismo e sempre baseado em provas documentais e tece críticas acirradas àqueles que atribuem origens extraordinárias à Maçonaria, mas que não podem ser comprovadas a não ser pela opinião de tal ou tal autor.
Fiquei muito curioso para ler e saber mais sobre as ORIGENS MAÇÔNICAS e quero comprar este livro.
Para comprar este e-book, basta clicar no link abaixo:
GARANTIA MONETIZZE
Você terá 7 (sete) dias para avaliar este e-book. Caso não esteja satisfeito, você pode pedir o reembolso do valor pago desde que o faça dentro do prazo de avaliação acima estipulado.
PARA MAIS INFORMAÇÕES
Caso deseje mais informações sobre o presente e-book e outros livros da Coleção Grandes Obras da Maçonaria, você poderá contatar o tradutor pelos e-mails abaixo:
ccavassana@gmail.com
grupothoteditorial@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário